Breaking News
Loading...

Follow us!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Entrevistas Caseiras - Victor Fukuji ex blogueiro, agora lutador?



Olá galerinha, o Entrevistas Caseiras está de volta, e dessa vez vamos entrevistar Victor Fukuji, ex-blogueiro e atualmente o mesmo treina wrestling na Ases do Ringue. Bom essa entrevista foi muito boa, e você poderá conferir a entrevista abaixo.

Kauê Correia - Bem Victor você é uma pessoa muito conhecido no setor de Wrestling o que você pensa disso, e se você já fez amizade por causa do Wrestling?
Victor Fukuji - Bom... Acho que atualmente eu sou um "nada" no mundo do PW aqui [Risos] Mas acho que já tive "meu tempo", que foi na época que eu estava no Extreme Live Wrestling e no Wrestlinformativo, além de outros projetos que eu já tive e participei. Sobre amizades, posso dizer que criei amizades que levo há tempos, outras que ficaram pra lá e outras que com certeza levarei comigo por um bom tempo!

Kauê Correia - Cite algumas dessas amizades
Victor Fukuji - Razor Sith (Kaio), já foi administrador do ELW, já chegou a postar no WI. Rafael Nunes, administrador e fundador do ELW.. Além disso temos o Frengol, Tiago, todos esses camaradas aí!

Kauê Correia - Durante uma conversa com João Marcos (membro da empresa Ases do ringues) fiquei sabendo das feliz informação de que tu pratica Wrestling, então posso dizer que estou entrevistando um Blogueiro lutador, mas bem, como que você conheceu o Wrestling, e como você começou a praticar Wrestling?
Victor Fukuji - Ex-blogueiro e quase-lutador, né? [Risos} Enfim, eu conheci o Pro-Wrestling em 2007, quando eu vi e comprei o SmackDown vs. RAW 2008. Logo depois, começou a passar WWE no SBT, então eu descobri as Streams, blogs, etc. E foi aí que eu comecei a acompanhar MESMO. Bom... Eu comecei no PW no fim de 2011, lá pra Outubro, Novembro, porém eu já tinha descoberto a Ases do Ringue em Julho, por aí.

Kauê Correia - Quais foram os primeiros blog que tu visitou?
Victor Fukuji - Que eu me lembre, o primeiro foi o Wrestlemaniacos. Agora outros eu não lembro [Risos]

Kauê Correia - Quando você resolveu ser postador?
Victor Fukuji - Em 2009 eu comecei minha estrada na blogsfera. Eu somente via aquilo e me interessei, achei que ia ser legal escrever todas as notícias e tudo mais. Então eu comecei a postar num blog chamado Extreme Wrestling, foi lá que eu conheci o Razor Sith!

Kauê Correia - Quando que você saiu da blogsofera?
Victor Fukuji - Eu já havia "saído" da blogsfera algumas vezes, mas eu sempre voltava. Eu havia decidido que ia encerar minha passagem por aqui quando eu e o Rafael fechamos no Extreme Live Wrestling, porém depois eu voltei a ajudar o WI, e saí da blogsfera de novo início desse ano.

Kauê Correia - Pensa em voltar?
Victor Fukuji - Já pensei, porém ainda não tenho certeza.

Kauê Correia - Por que, o que impede, seria a sua agenda,?
Victor Fukuji - Na verdade é um pouco de tudo. Junta preguiça, junta meus treinos, escola, namoro, tudo isso, mas é mais preguiça e falta de vontade mesmo! [Risos]

Kauê Correia - Seus planos no ramo do Wrestling?
Victor Fukuji - Bom, estou há mais de um mês parado, pois estou doente, porém eu levo o Wrestling como um hobbie, PORÉM, todas as oportunidades que me surgirem eu estou agarrando, porque é uma coisa que eu realmente amo mesmo e ODEIO parar. E o que eu quero e ajudar a Ases crescer cada vez mais, conseguirmos patrocínios, investimentos, etc.

Kauê Correia - Você sonha em participar da virada cultural ou outro evento a nivel nacional?
Victor Fukuji - Com certeza. Seria uma honra estar em um desses!

Kauê Correia - Em que wreslers você se expirar?
Victor Fukiji - É uma mistura extrema [Risos] Um pouco de Tyler Black, com Johnny Gargano, CM Punk... Um pouco de tudo, gosto de misturar bastante!

Kauê Correia - Então esses seria seus wrestlers favoritos, ou não?
Victor Fukuji - Exatamente

Kauê Correia - Que empresas você mais gosta?
Victor Fukuji - Até o momento em que eu acompanhava seria a PWG, ROH e CZW

Kauê Correia - Você parou de acompanhar Wrestling?
Victor Fukuji - ISSO!

Kauê Correia - Por quais motivos?
Victor Fukuji - Simplesmente parei de gostar de acompanhar e tudo mais, foi apenas isso mesmo [Risos].

Kauê Correia - Prentede voltar a acompanhar e se não, não da vontade de ver wrestling?
Victor Fukuji - Eu já tentei voltar a ver várias e várias vezes, mas não vai, não consigo mais ver, não tenho vontade e aquele ânimo de antes.

Kauê Correia - Entendo, Quando blogueiro você ficou triste por algo, como plagio?
Victor Fukuji - Já fiquei chateado com algumas coisas dessas sim. Plágio principalmente!

Kauê Correia - Já teve brigas virtuais?
Victor Fukuji - Que eu me lembre não.

Kauê Correia - O que o Wrestling representava na sua vida antigamente
Victor Fukuji - Muita coisa, eu respirava Wrestling [Risos]

Kauê Correia - Suas Divas Favoritas
Victor Fukuji - Nuna tive uma Divas favoritas, mas seriam Gail Kim e AJ..

Kauê Correia - Bom Fukuji, a entrevista está terminando alguma mensagem à deixar, divulga algo?
Victor Fukuji - Obrigado pela entrevista, foi um prazer! [Risos]
E pra quem quiser ver as minhas merdas diárias, podem me seguir no Twitter: @victorfukuji [Risos], e não se esqueçam de acompanhar e curtirem o Ases do Ringue, companhia onde eu treino e luto Pro-Wrestling!


Bom galera até a próxima...

1 comentários :

  1. sou eu o vini kaue parabens pela entrevista com um otimo lutador como o fukuji

    ResponderExcluir

Back To Top