Breaking News
Loading...

Follow us!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Evolve Entrevista - Beto o Anjo Loiro da BWF



Olá caros leitores do Evolve Wrestling, depois de um longo tempo de espera trago o Evolve Entrevista, primeira edição do nosso querido quadro, nada melhor do que começar com um wrestler local não????? Nosso primeiro entrevistado é Beto o Anjo Loiro da Bwf, ou simplesmente Roberto Silva Piovesan, em mais delongas clique sem mais informações e confira a entrevista, clique longo, mais rápido, demoro demais, ainda está lendo? ta esperando o que para cliquar?


Evolve Wrestling - Como você conheceu o Pro Wrestling?

Beto - Meu pai lutou durante 34 anos, foi dai que veio a expiração, e claro veio no meu DNA.

Evolve Wrestling - Você começou a treinar com quantos anos?

Beto - Eu sempre brinquei quando eu era mais pequeno. Mas treinar para valer apenas com 16 anos na Abraluli na qual é comandada pelo meu grande amigo Trovão.

Evolve Wrestling - Você se lembra de sua primeira luta no Pro Wrestling?

Beto - Claro, foi uma luta inesquecível, um combate de de duplas mistas. (Homem e Mulher)

Evolve Wrestling - Já pensou em sair do Pro Wrestling?

Beto - Já. Foi quando meu pai faleceu, fiquei na dúvida.

Evolve Wrestling - Qual é seu maior ídolo no Pro Wrestling ( além de seu pai Obvio)

Beto - Aquiles e Mister Argentina

Evolve Wrestling - Você trocaria a BWF por alguma empresa indy norte americana?

Beto - Nunca

Perguntas dos fãs enviados através de comentários feitos aqui no blog

Pergunta #1 - Você gasta muito dinheiro com gel para o cabelo?

Beto - Agora não, mas já gastei bastante

Pergunta #2 - Qual foi a maior dificuldade em ingressar no Pro Wrestling?

Beto - Não tive dificuldade nenhuma

Pergunta #3 - Quero Trabalhar com vocês. (Não foi uma pergunta mas tudo bem)

Beto - Entre em contanto com Bob Jr. Corra atras de seus sonhos.

Pergunta #4 - Depois de você qual é o melhor lutador da BWF

Beto - Já lutei com vários lutadores bons, é difícil falar. 

Pergunta #5 - O que falta para o Pro Wrestling ser nacionalmente reconhecido?

Beto - Investimento, Seriedade, comprometimento, e Seriedade.

Cabo, Cabo, Acabou, é Tetra, é tetra, acaboooooooooooooooou, o tempo acabou. Flw galerinha, comentem essa bagaça.

6 comentários :

Back To Top